Olá! Bem-vinda(o) à nossa página de Trocas e Devoluções. Aqui, você encontrará todas as informações necessárias para prosseguir com sua solicitação de forma simples e descomplicada!
O objetivo deste termo é estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços para as(os) clientes do site www.lojaxire.com.br. Ao realizar uma compra conosco, você concorda com os termos descritos abaixo.
Não nos responsabilizamos pelo envio de peça para troca ou devolução, feito sem autorização ou em desconformidade com nossas instruções.
É importante salientar que o trabalho do Coven 7 Luas é essencialmente espiritual, energético, autoral e canalizado. Dessa forma, todos os produtos são confeccionados individualmente, com características únicas, tornando cada peça diferente das demais.
Para garantir a melhor experiência em sua jornada espiritual, todos os pedidos são embalados e enviados com muito carinho e cuidado em até 7 dias úteis após sua compra. No entanto, entendemos que imprevistos podem ocorrer e, por isso, é fundamental que você conheça nossas condições para TROCA E DEVOLUÇÃO:
Se desejar desistir da compra, temos duas opções para você:
1.1 SE O PEDIDO AINDA NÃO FOI ENVIADO: caso sua compra ainda esteja em etapa de processamento, entre em contato rapidamente conosco pelo Instagram, clicando aqui. Vamos te reembolsar o total do valor da compra em até 5 dias úteis.
1.2 SE O PRODUTO JÁ CHEGOU ATÉ VOCÊ: Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você tem até SETE DIAS CORRIDOS para dar entrada no pedido de devolução. Essa modalidade de devolução é apenas para produtos que NÃO FORAM USADOS e devem ser devolvidos em suas caixas originais, sem sinal de abertura das mesmas, sem rompimento de lacres ou sinais de uso, caso contrário não conseguiremos efetuar a devolução. Basta enviar uma mensagem pelo nosso Instagram, clicando aqui, informando o número do pedido e anexando fotos do produto lacrado, explicando o motivo da devolução. Faremos uma avaliação das fotos e, caso a devolução seja aprovada, enviaremos um código de rastreio para que você nos retorne o produto, sendo o frete por sua conta. Caso a gente constate já pelas fotos que houve manipulação dos produtos, não poderemos aceitar a devolução, ok?
Assim que o pedido chegar até nós, iremos verificar pessoalmente se o estado do produto condiz com as fotos. Porém, caso haja qualquer sinal de abertura das caixas, marcas de uso ou rompimento dos lacres, não poderemos efetuar o reembolso e, neste caso, reenviamos o pedido à você e o valor do frete será cobrado novamente.
Mas, caso esteja tudo certinho com os produtos, vamos te reembolsar em até cinco dias úteis.
Poxa, que saco! Entendemos sua frustação quanto a isso, então vamos te ajudar da melhor maneira:
Grande parte de nossos produtos são artesanais e confeccionados manualmente, um a um, diferenças e peculiaridades nos ingredientes são comuns por causa do processo em que são conduzidos e não interferem na sua funcionalidade. Se o defeito não interferir na funcionalidade do produto, pode ser que não haja substituição. Caso haja defeito de fabricação que afete a funcionalidade do produto ou erro de modelo/cor da peça, verificaremos com os dados do pedido. Se você percebeu algo diferente no produto recebido, entre em contato por meio mensagem via direct no nosso Instagram, clicando aqui.
Caso seu pedido esteja passível de troca, envie uma mensagemno nosso Instagram, clicando aqui, e conte o que rolou pra você constatar esse defeito que iremos aprovar ou não sua solicitação. O produto deverá ser enviado de volta ao nosso escritório por você através de um código de logística reversa dos Correios, e o frete é inteirinho por nossa conta! Se o erro for de nossa autoria, você não arcará com nenhum custo adicional ou de frete. É EXTREMAMENTE IMPORTANTE QUE TODOS OS ITENS SEJAM ENVIADOS PARA QUE A TROCA SEJA EFETUADA, INCLUINDO A EMBALAGEM ORIGINAL!
Pedimos desculpas caso tenha recebido o produto errado!
Como falamos: todos os processos são feitos manualmente por aqui. Por mais que a gente confira várias vezes o produto, erros podem acontecer quando temos uma demanda muito alta de pedidos.
Em situações como essa, entre em contato pelo nosso Instagram, clicando aqui e contando o que veio de errado na sua compra. O produto equivocado deverá ser devolvido ao nosso escritório, mas não se preocupe que o valor do frete é por nossa conta, tá bem? Estamos comprometidos em garantir a sua satisfação e resolveremos prontamente qualquer erro ou falha no envio.
Se o seu caso não se encaixa em nenhuma das situações mencionadas acima, não se preocupe. Entre em contato pelo nosso Instagram, clicando aqui e conversaremos sobre o que está acontecendo para encontrar a melhor solução para você.
Agradecemos sua confiança em nosso trabalho e estamos aqui para ajudar em sua jornada espiritual. Fique à vontade para entrar em contato conosco pelo Instagram para qualquer dúvida ou suporte adicional.